Hajimari no Mahoutsukai (Novel) – Capítulo 02

138 Visualizações

God of Isekai
Tradução: BEFIRE | Revisão: BEFIRE | Edição: Leo S. ~Wazu |


Capítulo 02:

Naquele momento, pensei que tinha sido salva.

Mas agora que lembro disso, eu deveria ter fugido.

… estou brincando.

  • A Bruxa Verde, Nina.

Dez anos como um Dragão passaram em um piscar de olhos.

Eu finalmente me acostumei a viver como um dragão e até cheguei ao ponto em que podia voar no céu tranquilamente, mas não sabia o que fazer.

O motivo era que a Mãe Dragão me expulsou do ninho.

Eu digo que fui expulso, mas era hora de ir e fazer meu próprio ninho.

Quando voei, pensando no que devo fazer agora, vi algo estranho acontecendo na floresta abaixo de mim.

As árvores altas balançavam, caindo uma após a outra.

Quando eu me concentrei no que estava acontecendo, minha excelente visão de dragão me permitiu ver uma pequena menina correndo na floresta.

“Haa, haaa, haa…!”

Sua respiração estava agitada enquanto ela corria desesperadamente pela floresta.

Movendo-se entre as árvores, ela deslizou sob a raiz de uma enorme árvore que parecia uma espécie de arco.

Está fugindo de alguma coisa?

Para confirmar meus pensamentos, o tronco da enorme árvore quebrou logo que pensei nisso. Quando me perguntei o que estava acontecendo, a árvore caiu, aparecendo uma besta vermelha escura.

É grande, com orelhas redondas e extremidades curtas.

Quando eu comparo isso com um animal, eu diria que se parece com um urso.

Mas o que estou vendo agora não é, obviamente, o mesmo tipo de urso que conheço, mesmo para alguém que não seja um especialista em animais como eu.

Seu corpo tem mais de cinco metros.

Tem garras grossas e longas que se parecem com espadas que saem de seus braços enormes.

Havia escamas cobrindo seu corpo em vez de pele. Parecia que ele estava usando armaduras pesadas como um general.

Tendo em mente suas características, vamos chamá-lo de Urso Blindado. Mesmo ignorando o fato de que suas garras acabaram de destruir uma árvore, não há dúvida de que é uma criatura muito perigosa. Se essa jovem mulher for atingida, o único resultado seria ser destruída.

E ele estava se aproximando dela.

Destruindo todos os obstáculos com as garras, o Urso Blindado facilmente alcançou a distância que a garota criou ao correr tão desesperadamente.

“Oh não…!”

Ao ver o Urso Blindado levantar o braço e imaginar o resultado, eu gritei para mim mesmo.

“… Eh…?”

Minha previsão estava errada.

Eu assisti tudo acontecendo abaixo de mim.

Quando pensei que a menina iria se virar e ser atingida, várias árvores começaram a se mover e bloquear o caminho do Urso Blindado.

Mas elas não eram um grande obstáculo para o Urso Blindado, é claro. No entanto, as árvores dispararam suas folhas no rosto do Urso Blindado, mas ele tentou esmagar os ramos para alcançar a garota. As raízes saíram do chão e enrolaram-se na perna dele. A jovem usou o tempo que conseguiu para escapar como um coelho.

  • Eu nunca confundi.

O que desejei por toda a minha vida.

Magia

Nunca confundi o que aquela jovem fez para escapar do Urso Blindado.

Embora isso também não tenha muito tempo.

O ritmo da menina diminuiu lentamente e, a julgar por como as árvores pararam de se mover, a magia que ela usou também tinha seus limites.

… Não há alternativa.

Vendo uma parte do cabelo da menina sendo cortada pelas garras do Urso Blindado, eu decidi e bati minhas asas. Me aproximei, quebrei vários ramos e entrei na frente dela.

“Ah…?”

A respiração da garota parou por um momento quando ela caiu de volta no chão. Ela estava fugindo do Urso Blindado há tanto tempo e viu um dragão aparecer do nada, então não é como se ela pudesse entender.

Mas para ser sincero, eu também quero fazer o mesmo.

Agora que estou olhando de perto o Urso Blindado em pé… É muito maior do que eu pensava.

Mesmo levando em conta o fato de que estou de quatro patas, é facilmente duas vezes maior do que eu.

Eu poderia ser um dragão, mas ainda sou apenas um garoto de dez anos. A mãe provavelmente poderia matá-lo apenas olhando para ele, mas para mim é como tentar intimidar uma montanha.

Eu não deveria ter interferido com ele.

Não, serei sincero.

Eu me arrependo do fundo do meu coração.

Eu sou inútil quando se trata de confronto. Nunca tive uma briga na minha vida passada.

Mesmo com o meu corpo atual, é absurdo ter minha primeira briga com o que facilmente poderia ser chamado de Senhor da Floresta.

Mas…

Olhei para a garota no chão ao meu lado. Não posso ter certeza de que esta é a primeira vez que vejo um humano neste mundo, mas eu diria que ela tem entre 14 e 15 anos de idade, a julgar pelos padrões da minha vida passada.

É impossível deixar uma jovem tão nova. Eu não poderia abandoná-la, especialmente porque ela era capaz de usar magia, algo que eu estava procurando pelo que lembro.

“Apresse-se e escape.”

Eu tentei dizer isso enquanto mantive minha atenção no Urso Blindado, mas, como ela nem sequer se moveu, parecia que a menina não conseguia me entender. Embora eu pudesse ter escapado pelo céu se ela tivesse fugido…

Mas minha voz teve o efeito oposto ao que eu pretendia, já que o Urso Blindado parecia me levar como uma forma de intimidação e avançou em minha direção.

Não, pare!

Eu não tive tempo de dizer isso, já que o Urso Blindado estava entre nós imediatamente, com suas garras afiadas vindo em minha direção.

Era tão repentino que eu nem podia evitar isso. Em vez disso, fechei os olhos.

Ouvi um chiado fraco quando o ataque atingiu meu pescoço.

Meu pescoço não causou isso. Eram as garras do Urso Blindado.

Olhando para as garras, ficamos atordoados. Bem, não é como se eu tivesse feito alguma coisa.

Suas garras simplesmente não conseguiram suportar a força com que ele bateu em minhas escamas.

O primeiro a retornar aos seus sentidos era, conforme esperado, o Urso Blindado.

Ele agarrou meus ombros com as pernas da frente como se estivesse prestes a me abraçar. Lembro-me de ouvir que o músculo mais forte de, não apenas os ursos, mas praticamente toda a fauna, estava localizado nas mandíbulas. Ele mudou para seu método de ataque mais forte assim que ele percebeu que suas garras não estavam funcionando contra mim.

“Aah!”

Tudo o que fiz em resposta a este Senhor da Floresta que veio a mim com seu ataque mais forte… foi gritar. Patéticamente, mesmo.

Ainda assim, o Urso Blindado gritou e se separou de mim com pânico. A área de seu peito tinha sido queimada e a fumaça branca estava saindo da minha boca. Fiquei confuso por um momento tentando pensar sobre o que aconteceu, mas descobri rapidamente. Ele foi atingido pela minha respiração.

Embora o sopro de um dragão pareça mais letal nas obras literárias da minha vida passada, é assim que funciona com esse corpo em que reencarnei.

Nem é uma técnica. Assim como os seres humanos inalam oxigênio e exalam dióxido de carbono, Mãe e eu exaltamos fogo. Chamas saem da minha boca quando apenas respiro normalmente. Isso é um dragão.

No entanto, a julgar por como esse gigante Urso Blindado começou a pular e gritar, parece que as chamas dentro de mim são mais quentes do que eu pensava.

Eu poderia ser capaz de lidar com isso de alguma forma, se eu puder machucá-lo apenas assoprando. Quando dei um passo a frente em direção ao Urso Blindado, ele também puxou quatro patas e parecia querer me atacar. Então, este é o espírito do Senhor da Floresta? Parece que ele nem se importa de sofrer uma ferida mortal.

Vendo o urso blindado correndo em minha direção como uma bala, abri minha boca e assoprei muito. Eu tinha praticado isso há muito tempo, então eu sabia que isso me permitiria disparar uma chama mais forte. Eu tenho brincado com vários tipos de chamas desde que eu reencarnei como um dragão.

Mas

Esta foi a primeira vez que vi o quão forte as chamas eram. Ou seja, nunca antes usei minha respiração contra um ser vivo. O cheiro do Urso Blindado queimado no ar, me abalei com o resultado de que tinha causado. Ele foi jogado para trás, a cabeça dele – e até mesmo o crânio – desapareceu.

Quando olhei para a menina ao meu lado, ela estava olhando para o cadáver do Urso Blindado, tremendo.

Ela provavelmente pensa se é o que acontecerá com ela, suponho.

Olhei nos olhos dela enquanto ela olhava para mim com uma expressão aterrorizada no rosto.

Algum tempo passou e ela conseguiu se acalmar um pouco.

[Você… … me… você me salvou…?]

Inesperadamente, a menina abriu a boca e me disse algo. Parecia que ela tinha me perguntado alguma coisa, mas não sei o que era, falou em uma língua que eu nunca tinha ouvido antes.

“Não tenha medo. Agora você está segura.”

Falei lentamente com o rosto apontado para o chão. Se eu tivesse um corpo de ser humano para mostrar que não sou mal, mas, infelizmente, meu corpo inteiro é como uma arma agora. Pelo menos eu coloquei meu queixo no chão para que ela não visse meus dentes ou chamas.

[Então você me salvou…?]

Dizendo algumas palavras ligeiramente diferentes das de um momento atrás, a menina se aproximou de mim cautelosamente. Com isso, finalmente notei que ela era um pouco diferente dos humanos que conhecia.

Suas orelhas eram pontudas e seus cabelos dourados.

Suas características, mesmo sendo jovem, estavam incrivelmente bem definidas.

Seu rosto era pequeno, com olhos azuis amendoados sob um par de sobrancelhas finas. Ela tinha um grande nariz e lábios que me lembravam as pétalas de uma flor. Ela parecia estar vestindo seda. A cor de sua pele me lembrou os europeus do norte. Seus membros esbeltos faziam com que ela parecesse uma jovem modelo. Embora ela estivesse suja em alguns lugares devido a suas tentativas anteriores de escapar dessa besta, definitivamente não era o suficiente para esconder sua beleza.

Ela se parecia totalmente com uma elfa, muitas vezes descrita nas histórias fictícias da minha vida passada.

Não ousando responder, esperei para ver o que ela ia fazer.

[Quente…]

Colocando sua mão em meu focinho, ela murmurou alguma coisa.

“Quente?”

Eu imitava o som que ela fazia.

[Sim, quente. Muito… quente.]

Ela sorriu como uma linda flor.

Este foi o momento em que a conheci – no momento em que conheci Nina.

Está com qualquer problema? Reportar!