Hajimari no Mahoutsukai (Novel) – Capítulo 01

160 Visualizações

God of Isekai
Tradução: BEFIRE | Revisão: BEFIRE |

Capítulo 1, Mudança de Almas

Tudo tem um único propósito.

Somente as salsichas têm duas.

– Um provérbio alemão.

Você já quis voar pelos céus?

Ou talvez você quisesse ficar invisível para fazer uma brincadeira?

Ou talvez você quis falar com animais em algum momento?

Tudo bem.

O homem já sonhou com inúmeras coisas desde tempos imemoriais, resolvendo tudo pelo poder da ciência.

Do primeiro vôo tripulado pelos irmãos Wright, a aeronave eventualmente evoluiu para foguetes movidos por motores de íons e veículos pessoais.

É apenas para fins militares, mas até mesmo algo como camuflagem óptica já foi desenvolvido. Dizem que o uso de éter é um método na maioria das vezes usado para encontrar o inimigo em batalhas.

Embora conversar com animais, que não têm a inteligência para entender a linguagem, parece mais uma piada, a aplicação de tradução de máquina altamente eficiente já derrubou as paredes que separam a raça humana de si. Houve algum intercâmbio cultural começando com golfinhos, algumas lulas e chimpanzés.

O século passado poderia facilmente ser chamado de era da ciência.

Mas

Mas, ainda assim, eu não podia abandonar minha saudade.

Minha saudade do maravilhoso fruto, o milagre dos milagres, algo distante do modo moderno de pensar.

Ou seja, magia.

Eu nem consegui lembrar se eu tinha ou não um estímulo para o meu desejo neste momento. Em vez disso, pode não ter sido um para começar.

Eu era apenas um jovem quando eu percebi que eu estava cativado pelo conceito de magia, algo que não era deste mundo, e eu procurei algo que não fosse explicado pela ciência.

Magia rúnica, magia caligráfica, magia rúnica européia, alquimia, astrologia, feitiçaria, bruxaria, feitiços, xamanismo esotérico, técnicas ying yang. Estudei todos os tipos de magia de todas as idades e países, testando seus métodos.

Meus interesses não estavam limitados à magia, é claro.

Aparições, espíritos, avistamentos misteriosos, psicocinés, deidades e demônios. Estudei cada um dos mitos, lendas e folclore do mundo inteiro. Sempre que me deparei com a menção de alguém com alguma habilidade inexplicável, tentei saber se possível.

Em algum momento, enquanto eu ainda estava fazendo isso, eu me tornei conhecido como um pesquisador oculto mundialmente famoso.

Eu tinha colocado meus 89 anos dentro dele.

Passando minha vida perseguindo os mistérios, cheguei a uma conclusão. Este mundo não tem mistérios.

O mundo era muito robusto.

Tudo já havia sido feito. Não restava uma coisa misteriosa. As únicas coisas que pareciam ser, eram devidas a equívocos.

Claro, não era como se eu tivesse verificado tudo. Ocasionalmente, havia coisas que eu só poderia definir como estranhas.

Mas mesmo essas coisas estavam longe do que eu poderia considerar misterioso. Não sei como as gerações futuras avaliarão essas coisas, o esforço que levou toda a minha vida acabou por não ser nada. Procurando o que não existia, terminei minha vida sem esposa ou filhos.

Seria uma mentira se eu dissesse que não tenho arrependimentos. Tenho vários arrependimentos.

No entanto, nunca me arrependi da maneira como vivi minha vida.

Se eu nascesse dez vezes, eu viveria minha vida do mesmo jeito dez vezes.

Além disso, no final, só tive um desejo.

Gostaria de me decepcionar uma última vez.

Mas esta é a primeira vez que não tenho que me preocupar com a decepção. Se você tivesse que saber o motivo, é porque agora minha existência está chegando ao fim.

Vendo a minha consciência que estava desaparecendo, eu lentamente fechava meus olhos. Meu mundo foi engolido pela escuridão.

Eu morri

– Para ser exato, eu deveria ter morrido.

A área ao meu redor estava completamente escura quando acordei. Estou ciente de que havia morrido. Essa é a vida após a morte?

Além disso, estou ouvindo o som da água fluindo. Não consigo ver nada, não deveria estar mais quieto? Eu acho que deveria, pelo menos.

Do mesmo modo, eu me sinto apertado. Imediatamente depois de tentar extender minha mão, as pontas dos meus dedos tocam algo suave. Não consigo ver nada, mas parece haver algo lá. Com isso, não consigo esticar. Isso é estranho. Meu corpo se sente tão leve como uma pena, mas não posso me mover. Não consigo colocar os pés no chão para pressionar a parede. Algo estranho está acontecendo.

Eu tenho que sair desta área fechada. Quando pensei nisso e comecei a lutar, ouvi uma voz vindo de algum lugar. Eu não podia ouvi-la claramente, mas eu ainda podia entender que eu nunca tinha ouvido esse idioma antes.

Mas, de alguma forma, eu podia entender o significado dessas palavras.

Eu também comecei a entender onde eu estava.

Parecia que não estava no futuro. Pelo contrário, na verdade. Toquei na parede que eu tinha pressionado tanto antes.

A voz que ouvi antes era afetuosa, a de uma mulher. Uma voz preocupada com uma criança na barriga.

Em outras palavras, parece que estou no mundo dos vivos.

Estive balançando no útero da minha mãe.

Reencarnação. Além disso, uma forma de reencarnação que me permitiu renascer com memórias da minha vida passada.

Existe algo tão misterioso assim? Para ser sincero, não acreditava em coisas como a vida após a morte e a reencarnação. Achei que eu deixaria de existir depois de morrer, apagaria minha existência e pensamentos.

Não é como se eu estivesse feliz por ter que sair do meu mundo para experimentar isso. Sendo tão robusto, foi o mundo que sempre traiu o trabalho da minha vida. Era algo como um rival para mim, o que me levou a continuar.

No entanto, esse pequeno desapontamento foi dissipado pelo grande prazer e sentimento de satisfação no meu peito. Se eu tivesse que dizer isso, eu diria que a satisfação era algo como o de um vencedor. Embora exista a possibilidade de perder minhas lembranças enquanto cresço, está bem. Vou me conformar com o que tenho.

Mas ainda assim, eu tenho que nascer em segurança … Bem, mesmo que esteja ansioso por isso, não há nada que eu possa fazer sobre isso. Suponho que eu possa ter cuidado e ter certeza de que não nasça em pé?

Eu também tenho que evitar coisas estúpidas como me enforcar com o cordão umbilical.

Pensando nisso, percebi algo. Não tenho um cordão umbilical ligado a mim. O que? O que? Toquei meu estômago com pânico, mas na verdade não há um. Quando tentei girar meu corpo para ter certeza, consegui continuar fazendo isso sem parar. O que aconteceu?

Assim que comecei a entrar em pânico, a pressão em torno de mim começou a aumentar de repente. Impossível …

Pouco depois pensei isso, senti que meu corpo estava pronto. Não consegui resistir com a minha força de bebê, então deixei-me ir.

Minha visão completamente escura de repente encheu de luz, então fechei meus olhos. Fui rapidamente arrastado pela gravidade e caí no chão.

Parece que eu nasci em segurança. Falando nisso, não posso dizer que sei o que um bebê deveria fazer agora, mas eu suponho que eu deveria estar chorando.

Pensando em algo tão trivial como isso, abri meus olhos um pouco e vi meus dois braços cobertos de vermelho. Eu sei que os bebês são um pouco vermelhos, mas eu não estou muito vermelho? Eu era solteiro na minha vida passada, mas eu tinha visto o bebê da minha irmã mais nova. Esse bebê definitivamente não era tão vermelho. Eu sou praticamente escarlate.

Tentei colocar alguma força no meu corpo e ouvi o som de algo molhado nas minhas costas. Ainda no chão, olhei para as costas.

Também era vermelho. Não, o vermelho não importava. O que importa é que há algo lá que eu nunca vi antes. E parece roupas molhadas. Provavelmente está molhado desde que saí do útero de minha mãe. Mas, até onde eu sei, ninguém nasce com roupas.

Alguém lambeu minha cabeça enquanto eu ainda estava todo confuso. Quando olhei, vi um rosto enorme muito maior do que o meu olhando para mim. Sua boca estava aberta, com uma voz familiar. Era a voz que eu havia ouvido no útero. Em outras palavras, ela é minha mãe.

Ela tinha um pescoço de cobra em seu corpo escamoso e escarlate. Seus olhos dourados com pupilas verticais olharam para mim. Sua boca era cheia de dentes longos de reptil, e também havia chifres atrás da cabeça. Tinha garras como facas em suas duas pernas dianteiras longas e ágeis, grossas e pesadas. Uma longa cauda no seu quadril, e asas nas costas.

As coisas semelhantes às dela nas minhas costas provavelmente são pequenas. Olhando para o meu corpo, lembrei-me de algo.

Que eu era uma existência conhecida, mais alguém que investigava todos os mistérios do mundo como eu.

Ou seja, um dragão.

Um momento atrás, eu queria saber se havia algo que poderia ser mais misterioso do que a reencarnação. Mas agora estou começando a perceber que esse pensamento estava errado.

Finalmente, encontrei um dos mistérios que procurava. Sou eu.

Baixar Capítulo 01!

Está com qualquer problema? Reportar!